Atendimento no Metro de Lisboa: agora já pode tirar senha à distância

06-10-2021

O atendimento nos Postos Lisboa Viva Urgente e nos Espaços Cliente do Metropolitano de Lisboa, nas estações do Marquês de Pombal, Campo Grande e Aeroporto, já pode ser solicitado de forma remota. A implementação de um novo sistema de gestão de senhas permitiu várias melhorias no serviço, entre elas a funcionalidade de tirar senhas eletrónicas através da app Proximo®.

Esta aplicação permite tirar senhas via telemóvel, num raio de 5km de proximidade do ponto de atendimento pretendido, bem como monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando se está a aproximar a respetiva senha e quando chegou a vez de atendimento.

Para conseguir aceder a esta nova funcionalidade basta descarregar a aplicação Proximo®, fazer o registo e login na app e selecionar Metropolitano de Lisboa na categoria "Transportes".

Este projeto tem por missão facilitar os serviços de atendimento ao público, promovendo também o distanciamento social necessário, face ao atual contexto de pandemia que vivemos. O Metropolitano de Lisboa continua a trabalhar no sentido de executar as medidas necessárias que garantam a segurança e o aumento da qualidade do serviço que diariamente presta aos seus clientes.

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