Houve uma época em que as padarias eram o coração das comunidades, onde as pessoas se reuniam diariamente para saborear pães acabados de cozer, ficar a par das últimas notícias e onde a "boa comida" era acessível a todos. Com o espírito renascentista e a vontade de trazer essa mesma atmosfera, nasce a padaria Lully 1661 que, na verdade, é...
Marcas e Negócios
Informação económica e empresarial
São mais de 500 metros quadrados onde se destacam elementos como o design, inovação e tecnologia.
Quase quatro anos após ter declarado insolvência, a editora Europa-América reabre pela mão do grupo editorial EA/CZ, com nova imagem, mas os mesmos valores, inaugurando as suas publicações com o lançamento de uma autora peruana inédita em Portugal.
O momento mais esperado do ano pelas famílias está a chegar ao Chiado. No dia 11 de novembro, pelas 18h, os Armazéns do Chiado inauguram as luzes de Natal, marcando a chegada do Natal à baixa da cidade. A muito aguardada contagem decrescente até à revelação da decoração deste ano será acompanhada por muita animação musical e pela icónica chegada...
De 20 de outubro a 26 de novembro, o CascaiShopping volta a receber sessões de consultoria de imagem e não só — haverá um closet sale!
Com base nos dados fornecidos pelo SIBS Analytics, o consumo em Portugal cresceu 12% face ao mesmo período do ano passado. Para este crescimento contribuiu o aumento em 23% de transações com cartões estrangeiros e de 11% com cartões nacionais. O valor médio por cada operação foi de 41€ para os cartões nacionais e 49€ com cartões estrangeiros.
Rui Silva (andebol), Filipa Martins (ginástica), Irina Rodrigues (lançamento do disco) e Jorge Pina (pugilismo/atletismo) foram os quatro atletas portugueses convidados pela Rexona a para partilharem as suas histórias de superação no âmbito da campanha "Tenho Mais Para Dar", lançada em Portugal pela marca de higiene pessoal em agosto deste ano.
A South, empresa de gestão de ativos imobiliários, formalizou em julho o arrendamento pelo Hospital da Luz nas Torres de Lisboa da Torre H antigamente ocupada pelo BPI, com mais 4.000 m2.
Campanha de recrutamento visa reforçar as equipas dos atuais restaurantes e criar novas equipas para as aberturas previstas até ao final do ano. Estão disponíveis vagas para diferentes funções em restaurantes de norte a sul do país, as quais conferem aos candidatos uma oportunidade de construção de carreira e crescimento profissional sólido.
Consultora imobiliária concluiu, com sucesso, a operação que representa o primeiro restaurante da marca aberto ao público.