Motores Online
Novos modelos, ensaios e apresentações

Nova versão plug-in alia a tecnologia eletrificada ao estilo crossover. Combina motor elétrico de 44,5 kW com o 1,6 litros a gasolina, debitando 141 cv e 265 Nm. Autonomia de 59 km em modo exclusivamente elétrico. Versão de lançamento inclui muito equipamento e um preço verdadeiramente concorrencial.

A Mazda acaba de lançar no mercado nacional o seu primeiro modelo 100% elétrico. O MX-30 recupera a sigla de arrojo e inovação da marca e apresenta-se como um citadino puro. Daí a autonomia de apenas 265 km em circuito urbano, compensada pelo preço inferior ao da concorrência. E até tem cortiça portuguesa no interior. (Com vídeo)

Ao luxo evidente, linhas clássicas mas igualmente modernas e ao leque de motorizações diesel e gasolina de seis cilindros, o novo Mercedes-Benz Classe S apresenta as mais recentes funcionalidades tecnológicas da marca. Conheça aqui as mais importantes. Veja os vídeos:

A Peugeot apresentou esta semana o renovado 3008, com o objectivo de manter a liderança no mercado dos SUV Compactos, em que a versão anterior registou mais de 800 mil unidades produzidas desde o seu lançamento, em 2016, conquistando também o galardão "Carro do Ano 2017". Veja o vídeo:

Ainda mais sofisticado, mas também mais elegante, tecnológico e seguro. O novo Renault Espace reforça argumentos como proposta topo de gama para famílias numerosas e não só. Continua a ser sinónimo de viagens em classe executiva e no melhor estilo crossover.

Com um design jovem e atlético, o novo CLA Shooting Brake da Mercedes-Benz destaca-se pela aposta na tecnologia, cada vez mais evidente nos modelos da marca. O pacote básico de equipamento é muito completo e integra o já famoso sistema MBUX que nos põe a falar com a Mercedes para accionar alguns dos sistemas disponíveis a bordo. (com vídeo)

A versão 2020 do Mazda CX-5 apresenta evoluções e actualizações no design exterior e interior, na concepção dos propulsores, na dinâmica de condução em estrada e fora dela, nos níveis de NVH (insonorização, vibrações e aspereza) e nas tecnologias de segurança i-Activsense. Todos estes ingredientes reforçam o estatuto de SUV elegante, capaz de...

Chega apenas em setembro, mas a Citroën decidiu abrir já o processo de encomendas para o novo C3. Modelo de grande sucesso comercial entre nós, este versátil citadino apresenta-se com o bloco a gasolina 1.2 PureTech (83 ou 110 cv), ou com o já comprovado motor diesel 1.5 BlueHDi (100 cv), com preços entre os 16.372€ e os 23.372€.