Motores Online

Novos modelos, ensaios e apresentações

A Carnext, um dos principais marketplaces de carros usados na Europa nos segmentos B2C e B2B, revela quais foram as três cores de carros preferidas nos primeiros meses de 2022 em Portugal. O branco, o preto e o cinzento continuam a estar no topo das preferências dos automobilistas portugueses.

Depois de terminar 2021 como a marca líder do mercado automóvel nacional, a Peugeot fechou o primeiro quadrimestre de 2022 novamente como a marca mais vendida e colocando três dos seus modelos Ligeiros de Passageiros entre os cinco mais vendidos em Portugal (segundo dados da ACAP).

O aumento dos preços dos combustíveis tornou-se uma grande preocupação para os condutores de todo o mundo. Um perito da SEAT S.A. sugere 7 dicas de condução eficientes para reduzir o consumo de combustível. Manter uma velocidade constante, utilizar a travagem com o motor e estar atento à pressão dos pneus são algumas das suas recomendações para...

A renovada gama do Classe E mantém o caminho para a eletrificação traçado pela Mercedes. A nova carrinha E 300de junta um motor diesel de 4 cilindros, tão do agrado dos clientes fiéis à marca, com uma unidade elétrica de 122 cv numa combinação perfeita para o dia a dia e para os passeios em família.

A Suzuki apresentou o novo S-CROSS numa estreia mundial online. O novo S-CROSS acrescenta conforto e um ousado estilo SUV. Também oferece uma condução poderosa e, ao mesmo tempo, respeitadora do meio ambiente, e avançadas soluções de segurança e conectividade. Adicionalmente, como um esforço ambiental destinado ao mercado europeu, Suzuki anunciou,...

Um ano depois do lançamento do SUV MX-30, a Mazda reforça os argumentos do seu SUV 100 por cento eléctrico, com a versão Advantage. Através de uma campanha de financiamento, a marca anuncia um preço canhão de 25.990 € (chave-na-mão) para esta edição limitada.

Levámos o elétrico mais pequeno da Mercedes de Sintra ao Algarve com um único carregamento, a velocidade normal e sem stress. Para o regresso, sempre em autoestrada, bastaram 30 minutos de carga rápida. A mobilidade elétrica está a conquistar cada vez mais adeptos e a evolução tecnológica é uma das principais razões.

Renovado, o Mitsubishi Eclipse adota agora o sistema híbrido plug-in que tanto sucesso tem feito no Outlander, SUV da marca japonesa. Assim, consegue argumentos para se impor num segmento concorrido, com autonomia elétrica para 55 km, potência combinada de 188 cv e tração integral permanente.