Marcas e Negócios

Informação económica e empresarial

Com base nos dados fornecidos pelo SIBS Analytics, o consumo em Portugal cresceu 12% face ao mesmo período do ano passado. Para este crescimento contribuiu o aumento em 23% de transações com cartões estrangeiros e de 11% com cartões nacionais. O valor médio por cada operação foi de 41€ para os cartões nacionais e 49€ com cartões estrangeiros.

Campanha de recrutamento visa reforçar as equipas dos atuais restaurantes e criar novas equipas para as aberturas previstas até ao final do ano. Estão disponíveis vagas para diferentes funções em restaurantes de norte a sul do país, as quais conferem aos candidatos uma oportunidade de construção de carreira e crescimento profissional sólido.

A marca lançou a campanha 'Em casa temos o que é bom', com o objetivo de promover o turismo local e desfrutar de alguns dos recantos mais extraordinários de Portugal. A Nutella elegeu 15 novos locais do país para a sua mais recente edição limitada. Os novos frascos estarão disponíveis até junho e incluem imagens espetaculares de alguns dos locais...