Kia leva emoções do Mundial ao Time Out Market Lisboa

21-11-2022

A Kia, patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol de 2022, vai promover, em parceria com o Time Out Market Lisboa, eventos especiais de transmissão dos jogos, proporcionando a muitos fãs a possibilidade de viverem em conjunto as emoções deste grande evento desportivo.

Entre 20 de novembro a 18 de dezembro, todos os jogos do Mundial terão transmissão na zona de restauração do mercado em dois ecrãs gigantes powered by Kia, com a companhia das iguarias dos chefs do Time Out Market.

Para assinalar esta iniciativa, a Kia está a realizar um passatempo no qual desafia os adeptos a enviarem uma frase que inclua "Kia", "Time Out Market" e "Mundial", disponível no Instagram. Ao autor da proposta mais criativa será dada a possibilidade de assistir a um jogo com mais sete amigos, em condições especiais oferecidas pela Kia e o Time Out Market Lisboa.

Já anteriormente, no âmbito do plano alargado de ações relacionadas com o Mundial que a marca está a desenvolver, a Kia promoveu um outro passatempo que levará ao Catar um adepto e acompanhante para assistirem ao vivo a um jogo dos oitavos de final da competição.