Novo empreendimento habitacional na Alta de Lisboa

Vista, Life e Lago Altear são os três empreendimentos já lançados pela Solyd, integrados na nova centralidade da cidade de Lisboa. Comercialização do novo edifício Vista Altear já está em curso e conta já com uma taxa de reservas de cerca de 30%. O preço dos apartamentos começa nos 259.000 euros (T2).

A promotora SOLYD Property Developers apresenta o VISTA ALTEAR, o terceiro lançamento do projeto ALTEAR, na Alta de Lisboa. Após o lançamento do LAGO ALTEAR em 2019 - cuja construção está a decorrer e com cerca de 90% dos apartamentos colocados - e do LIFE ALTEAR no passado mês de setembro, já com cerca de 30% dos apartamentos colocados, o VISTA ALTEAR vem agora reforçar a oferta naquele que será um novo centro da cidade de Lisboa.

À semelhança da comercialização dos primeiros dois projetos ALTEAR, a recetividade a este terceiro lançamento está a ser marcadamente positiva, traduzindo-se numa taxa de reservas de cerca de 30%, resultado da qualidade oferecida pelo projeto. Reconhecendo o momento desafiante que a economia e as famílias atravessam, a SOLYD continua empenhada em desenvolver soluções imobiliárias residenciais que respondam às necessidades das famílias, que mais do que nunca valorizam a habitação enquanto centro nuclear da sua vida, tanto no lazer, como no desempenho da sua atividade profissional.

O novo empreendimento VISTA ALTEAR nasce então com a promessa de oferecer "mais do que a vista alcança", já que os moradores poderão desfrutar das agradáveis e desafogadas vistas para o maior lago da cidade e para os espaços verdes do Parque Oeste, assim como do conforto de um centro urbano, onde a poucos minutos encontram tudo o que precisam.

O VISTA ALTEAR é composto por 50 modernos apartamentos, com tipologias T2 a T4, interiores amplos e luminosos, excelentes acabamentos e generosas varandas e terraços que permitem apreciar a paisagem envolvente e proporcionar uma vida ao ar livre. Mais do que uma casa para morar, o VISTA ALTEAR permitirá um novo olhar sobre a vida.

Para além de materiais de elevada qualidade, criteriosamente selecionados, que conferem um conforto acústico e térmico ímpares, os novos apartamentos são totalmente eficientes, alinhados com a visão sustentável da promotora SOLYD. Os apartamentos beneficiam de um sistema de climatização de elevado rendimento, de um sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e ainda de excelente isolamento térmico, garantindo desta forma a certificação energética A em todos os apartamentos. Tudo para que o futuro seja mais amigo do ambiente.

O conforto é percetível nos mais minuciosos detalhes. Desde os acabamentos de elevada qualidade aos pavimentos de alta durabilidade, antialérgicos e resistentes à água, todos os espaços são convidativos e eco-friendly. O VISTA ALTEAR oferece igualmente cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo, um lobby decorado, lugares de estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, arrecadações e dois espaços comerciais.

Os futuros residentes têm ainda ao seu dispor um ginásio privativo equipado, um agradável jardim exterior e uma sala para organizar eventos especiais ou para trabalhar remotamente. No último piso, terão acesso exclusivo a um rooftop com piscina, onde poderão desfrutar de uma magnífica e panorâmica vista para a cidade, lago e jardim. A poucos metros de sua casa, encontram também uma vasta oferta de comércio, serviços e restauração, parques infantis, escolas de referência, espaços verdes para fazer exercício ao ar livre, bem como uma extensa rede de acessos ao centro da cidade.

De acordo com a administração da SOLYD, "o VISTA ALTEAR foi concebido para proporcionar aos moradores a qualidade que projetam para a sua vida. Para além da centralidade, conforto, tranquilidade e visão sustentável, que são transversais a todo o projeto ALTEAR, este novo edifício concentra em cada detalhe uma nova forma de olhar para o que nos rodeia e oferece a todas as famílias a qualidade de vida que procuram, com uma relação qualidade-preço muito atrativa para os dias de hoje."

O preço dos apartamentos do VISTA ALTEAR inicia-se nos 259.000 euros (T2) e é possível conhecer todas as unidades disponíveis para venda, visitando o stand de vendas ALTEAR, localizado na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar, aberto ao público todos os dias (Segunda a Sexta-feira das 10h-19h; Sábados e Domingos das 10h-18h).

O VISTA ALTEAR é o terceiro lançamento do projeto ALTEAR. O ALTEAR vai oferecer ao mercado mais de 500 apartamentos com diferentes tipologias e espaços comerciais variados, com uma área total de construção superior a 120.000 m2, e nasce pelas mãos do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa e do atelier Saraiva + Associados, do arquiteto Miguel Saraiva.