Tecnológica Quidgest celebra 30.º aniversário com novas instalações

A Quidgest inaugurou a suas novas instalações, em Lisboa, numa cerimónia que reuniu representantes de entidades públicas, clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e amigos que contribuíram para o sucesso e longevidade da empresa. Neste evento foram também celebrados os 30 anos da tecnológica portuguesa.

Num investimento de, aproximadamente, seis milhões de euros, as novas instalações proporcionam melhores condições aos colaboradores e permitem melhorar a qualidade dos serviços da empresa tanto para clientes nacionais como internacionais. "Com as novas instalações, temos uma nova logística para formação e para realização de eventos de nossa iniciativa ou de iniciativa dos nossos parceiros", revela João Paulo Carvalho, administrador da Quidgest.

A empresa está, atualmente, a apostar em novas áreas de atuação: Business Process Outsourcing, Cibersegurança e Privacidade Digital e Sensores e Indústria 4.0 continuando também a dedicar-se aos serviços de conceção, desenvolvimento e geração automática de sistemas de informação e atividades conexas de consultoria, formação, investigação, assistência técnica e manutenção evolutiva.

"Queremos que a Quidgest seja ainda um espaço partilhado de co-inovação. O Digital Innovation Hub https://quidgest.com/digital-innovation-hub/ desenvolve-se em tornos dos temas: Hyper Agile, DevOps, Design Thinking, Indústria 4.0, Transformação Digital", sublinha o administrador.

A Quidgest foi fundada em 1988 e é uma empresa tecnológica global, de origem portuguesa, que aposta nas áreas de consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação de Gestão. Pioneira na modelação e geração automática de software, distingue-se pelo seu vasto portefólio de soluções preparadas para evoluir, continuamente, nas mais diversas áreas. As soluções desenvolvidas têm como principal alvo instituições governamentais, organizações internacionais e grandes empresas.

As suas novas instalações espelham a forte aposta na inovação, valorização e diferenciação dos recursos próprios de engenharia do software, para assim alcançar uma posição de destaque no competitivo mercado global.