Stradivarius reabre no CascaiShopping com novo conceito (e mais tecnológica)

16-11-2023

São mais de 500 metros quadrados onde se destacam elementos como o design, inovação e tecnologia.

Desde 9 de novembro que é possível visitar a renovada loja da Stradivarius no CascaiShopping. São cerca de 520 metros quadrados inspirados no novo conceito da marca — WAVE — que espelha o seu compromisso com a inovação e o design. Acompanhada pela nova coleção de outono/inverno, a loja apresenta uma experiência de compra melhorada.

O conceito implementado na Stradivarius do CascaiShopping, localizada no Piso 1, baseia-se no uso de materiais naturais, criando texturas e relevos nas paredes numa paleta de brancos, cinzentos, ocres e beges que se fundem com um chão na mesma tonalidade. O mobiliário, de formas e acabamentos arredondados, saem do teto para criar um espaço limpo e de estética minimalista em que as coleções são as principais protagonistas.

Já no momento de finalização da compra, a loja conta com 3 caixas de self-checkout com um novo design e as caixas de devoluções, além do serviço Click & Collect que promove a proposta da marca para garantir a melhor experiência de compra.

O compromisso ambiental e social da marca espanhola está refletido nesta loja, já que a Stradivarius do CascaiShopping disponibiliza contentores do programa de recolha de roupa usada, cujo objetivo consiste em prolongar a vida útil das peças. Também a iluminação LED está presente em cada um dos espaços.

"Esta reabertura evidencia a aposta de grandes marcas nacionais e internacionais no CascaiShopping para reforçarem o seu posicionamento em Portugal. A renovação da Stradivarius vem também melhorar a experiência de visita e compra no Centro, que é algo em que trabalhamos continuamente para garantir a melhor e mais completa oferta. O Centro irá continuar a surpreender com novos conceitos, serviços e experiências nas mais variadas áreas, desde a moda à gastronomia", refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.