Toyota renova C-HR Hybrid agora com duas motorizações como opção
O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com potência combinada de 184 cv). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um "Interface Homem Máquina" (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.
O Toyota C-HR posiciona-se como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos - com o melhor desempenho de emissões do segmento - assumiu se num curto espaço de tempo, como um ícone da marca e embaixador da tecnologia híbrida. Para além de campeão de vendas, de onde se destaca em especial a sua performance na conquista de novos clientes para a marca, reforçou a posição de liderança da Toyota como N.º 1 em híbridos.
Com a chegada do Novo C-HR, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos de imagem impactante, detalhes premium e inovação com conectividade avançada, que caracterizam o Crossover, aumentando com isto o apelo aos portugueses também com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses.
O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.
A campanha de lançamento surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250€ por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35€ e última mensalidade de 9.616,53€ com a TAEG de 6,12%. Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.