Um passeio de veleiro pelo Tejo, com champanhe e aperitivos é a proposta do Sofitel Lisbon Liberdade

Os finais de tarde em Lisboa são sempre muito agradáveis, proporcionados pelo bom tempo que a cidade oferece a todos os que a visitam. No entanto, a experiência eleva-se quando composta por momentos únicos e que marcam a diferença. 

É o caso do 'Sunset Apéro Chic', uma proposta do hotel Sofitel Lisbon Liberdade para um final de tarde a dois, num ambiente romântico e muito glamoroso.

O Sunset Apéro Chic propõe um passeio de duas horas num veleiro privado, pelo rio Tejo, para duas pessoas. Para complementar este luxuoso momento, não poderia faltar um brinde com champanhe, acompanhado de uma seleção de deliciosos aperitivos criados pelo Chef Executivo do Sofitel Lisbon Liberdade, Daniel Schlaipfer.

O passeio inicia-se em direção ao centro de Lisboa, até Alfama, presenteada com a incrível vista da cidade a partir do rio Tejo. É possível observar, entre outros monumentos, o Padrão dos Descobrimentos, o MAAT, o Museu de Eletricidade, o Museu de Arte Antiga, o Palácio da Ajuda, a Basílica da Estrela, a Ribeira das Naus, o Terreiro do Paço, o Castelo de São Jorge. No regresso, a não perder a magnífica vista do pôr-do-sol sobre o horizonte do rio Tejo, complementada com uma visualização próxima do Cristo Rei, do Elevador da Casa da Cerca, de toda a zona ribeirinha de Cacilhas, da Torre de Belém e da Fundação Champalimaud.

O Sunset Apéro Chic de Sofitel Lisbon Liberdade está disponível até 30 de setembro e inclui:

- 1 Passeio exclusivo para duas pessoas em veleiro durante duas horas

- 1 Garrafa de champanhe e seleção de deliciosos aperitivos

- Serviço de transfer em viatura de luxo de ida e volta, hotel/cais/hotel

A saída do veleiro é feita na Doca do Bom Sucesso/ Belém 2 horas antes do pôr-do-sol.

O preço da experiência é de 400€ (IVA incluído), para as duas pessoas.