Camané, Susana Félix e Lucky Duckies nas Festas da Cidade de Torres Vedras

Camané, Susana Félix e os Lucky Duckies vão passar pelas Festas da Cidade de Torres Vedras, que decorrem até 11 de novembro. O Pavilhão Multiusos do Parque Regional de Exposições vai contar com as tradicionais tasquinhas onde não faltará animação diária e os espetáculos destes artistas.

Susana Félix subiu ao palco na quarta-feira, dia 30, com um espetáculo que encatou todos os torrienses. Depois de um início de ano com um espetáculo de Ano Novo ao lado da Orquestra dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, a cantora celebrou, agora, as Festas da Cidade da sua terra natal.

Já a noite de 6 de novembro, quarta-feira, está reservada para Camané. O fadista apresenta-se em Torres Vedras depois dos álbuns Infinito Presente, em 2015, e da homenagem a um icónico nome do Fado com Camané canta Marceneiro, em 2017. O espetáculo tem início às 21h30.

Também de música se fará a noite do Feriado Municipal, a 11 de novembro, com a Grande Final do Festival das Vindimas. Depois das quatro eliminatórias que decidiram a candidata de cada uma das freguesias, é a vez de eleger a Rainha das Vindimas 2019. Uma noite marcada pela tradição, pelo encanto, pela beleza, pela dança e pela música, que contará também com a atuação dos Lucky Duckies.

Os bilhetes para os concertos de Susana Félix e Camané custam cinco euros. Se optar por combrar o bilhete que combina o concerto e jantar nas tasquinhas, o preço é de 15 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Torres Vedras e na Loja Torres Vedras.

O bilhete para o espetáculo da Grande Final do Festival das Vindimas tem o preço de oito euros, sendo que a opção que integra o espetáculo e o jantar custa 15 euros. Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 26 de outubro na Promotorres, no Posto de Turismo de Torres Vedras e no Pavilhão Multiusos, assim como no próprio local no dia do espetáculo (a partir das 19h00).