CascaiShopping assume-se como 'o centro da moda' com nova campanha

15-07-2025

Centro comercial estreia nova fase de comunicação com uma linguagem visual disruptiva e um conceito criativo que transforma o quotidiano em inspiração.

O CascaiShopping lança esta semana a sua mais recente campanha de comunicação com um objetivo claro: reforçar a ligação à moda e afirmar-se como o destino de referência para os apaixonados por tendências. Sob o claim "CascaiShopping, o centro da moda", esta campanha marca uma nova etapa no seu posicionamento e assinala o regresso do centro comercial à comunicação com uma abordagem ousada.

Com imagens impactantes, a campanha parte de elementos como flores, lagostins, leopardos, borboletas e vacas para destacar a capacidade da moda em reinterpretar o mundo à sua volta, convidando o público a ver além do óbvio e a encontrar inspiração onde menos se espera.

"O CascaiShopping é, desde sempre, um centro comercial atento às tendências e às necessidades do seu público, que sabemos que abrange diferentes gerações. Com esta campanha, damos um passo à frente na forma como nos apresentamos e nos ligamos às pessoas, assumindo com confiança o nosso papel como referência no panorama da moda", afirma Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

A campanha aposta numa estética limpa e intencional, onde o styling e a direção de arte valorizam o detalhe e a narrativa visual. As fotografias, captadas pela lente de Frederico Martins – reconhecido pelos seus trabalhos para publicações como a Vogue, GQ, Vanity Fair, Amica, Madame Figaro, Narcisse and Les Échos Weekend –, são protagonizadas por modelos com forte presença cénica e um styling assinado por Larissa Marinho.

"Sabíamos que o regresso do CascaiShopping tinha de acontecer com uma ideia forte. Algo que marcasse não só o retorno da marca, mas também a sua ambição renovada. Foi assim que nasceu o novo posicionamento: 'CascaiShopping, o centro da moda", contextualiza Andreia Ribeiro, Creative Director da Fuel.

"A primeira campanha para comunicar este novo território parte de um princípio simples, mas poderoso: na moda, tudo pode ser inspiração. As flores, as cerejas, até as borboletas. A moda começa no olhar, na capacidade de ver além. "Onde uns veem flores, outros veem um statement", "Onde uns veem cerejas, outros veem uma trend". Mais do que mostrar peças de roupa, quisemos mostrar uma forma de estar. Este é o primeiro passo de uma nova fase para o CascaiShopping. Uma fase mais ambiciosa, mais criativa e, acima de tudo, mais ligada ao mundo da moda", completa.

A campanha conta com presença em outdoor, rádio e digital, e será acompanhada por ativações e conteúdos ao longo do segundo semestre de 2025.

Agência: Fuel Lisboa

- Catarina Bleck: Account Director

- Margarida Melo: Account Executive

- Pedro Silva: Head of Production

- Welzimar Silva: Copywriter

- Pedro Lopes Silva: Art Director

- Érica Ramos: Strategist

- Andreia Ribeiro: Creative Director

- João Madeira: Chief Creative Officer

Produção: Lalaland Studios

Fotógrafo: Frederico Martins

Stylist: Larissa Marinho

Modelos: Delvânio Pinto (Da Banda) e Patricia Rocchi (Central Models)

Cabelos & Maquilhagem: Alex Origuella

Set Design: Love Junkies Studios

Agência de meios: ARENA

-Fátima Rosário: Strategic Consulting Manager

-Rute Silva: Account Manager

-Carla Torneiro: Senior Media Expert

-Cláudia Rosado: Channel Expertise Specialist

-Vera Marques: Performance Manager