Dia dos Namorados: de Itália ao Japão, no mesmo prato e em casa

Restaurantes com filas intermináveis ou lotados, com "menus especiais" com preços acima do habitual e que já nem aceitam reservas. Porque não fugir de tudo isto e desfrutar de um Dia de São Valentim no conforto de casa, longe da confusão? 

É essa a solução do COOKOO, o primeiro kitchen hub de Portugal, que neste dia tem preparada uma oferta especial para os casais apaixonados, onde cabem todas as preferências.

Partilhar uma pizza com um temaki ou um hambúrguer com um burrito? É possível, no dia mais romântico do ano e numa mesma encomenda. Com o objetivo de evitar discussões sobre o que pedir e respeitar os gostos dos dois elementos do casal, no COOKOO, podem até experimentar o México com o Japão, ao mesmo tempo que sentem os paladares de Itália.

Para possibilitar uma noite romântica e acessível a todas as bolsas, no dia 14 de fevereiro, o jantar de um dos elementos do casal fica por conta do COOKOO, com um desconto de 50% para todas as encomendas superiores a 30€, possível com o código #COOKOOLOVE.

Aos amantes de diferentes gastronomias, o COOKOO sugere os pratos dos seus seis restaurantes: o Rosita, de tacos e burritos, o ZAO, dedicado ao sushi, o Crudo, um fish bar, o Tortto, uma trattoria, o Inocente, para os amantes de comida saudável e low carb, e ainda o MOM, onde é possível saborear comida de conforto.

Sobre o COOKOO - The Kitchen Hub

COOKOO é o primeiro kitchen hub de Portugal, que junta num só espaço seis restaurantes, com diferentes tipos de cozinha: Rosita (tacos e burritos), Tortto (trattoria), Crudo (fish bar), Zao (sushi), Inocente (saudável e low carb) e MOM (comida de conforto). Trata-se de um serviço de home delivery lançado em junho de 2019, fácil e democrático: numa única encomenda, realizada através da app ou do site, é possível pedir pratos dos vários restaurantes e recebê-los em casa ou no trabalho, sem taxa de entrega.