Leão renova-se para garantir mais títulos à Peugeot

25-02-2021

A Peugeot apresentou hoje o seu novo logótipo: um brasão adornado com uma magnífica cabeça de leão. Desde 1850, a marca francesa, considerada a mais antiga do mundo ainda em atividade teve, sucessivamente, um total de dez logótipos, todos ostentando um Leão no emblema. 

Hoje nasce uma décima primeira versão, ainda mais arrojada, mais qualitativa e elegante, um produto saído nos estiradores do Peugeot Design Lab, o estúdio de Global Brand Design da marca francesa.

Lançado em 2010, o logótipo atual teve agora que evoluir para honrar a subida de posicionamento da marca. Após uma década de renovação completa da sua gama de veículos, a Peugeot renova o seu logótipo para estar em sintonia com os seus produtos.

Neste início de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada pelo novo  Peugeot 308, com um novo site de internet e com o nascimento da STELLANTIS, os planetas completam o seu alinhamento.

Utilizamos cookies para permitir o funcionamento adequado e a segurança do site e para lhe oferecer a melhor experiência possível.

Configurações avançadas

Personalize aqui as suas preferências em relação aos cookies. Ative ou desative as seguintes categorias e guarde a sua seleção.

Os cookies essenciais são fundamentais para o funcionamento seguro e correto do nosso site e para o processo de registo.
Os cookies funcionais guardam as suas preferências no nosso site e permitem a sua personalização.
Os cookies de desempenho monitorizam o desempenho do nosso site.
Os cookies de marketing permitem-nos medir a analisar o desempenho do nosso site.