Leão renova-se para garantir mais títulos à Peugeot

25-02-2021

A Peugeot apresentou hoje o seu novo logótipo: um brasão adornado com uma magnífica cabeça de leão. Desde 1850, a marca francesa, considerada a mais antiga do mundo ainda em atividade teve, sucessivamente, um total de dez logótipos, todos ostentando um Leão no emblema. 

Hoje nasce uma décima primeira versão, ainda mais arrojada, mais qualitativa e elegante, um produto saído nos estiradores do Peugeot Design Lab, o estúdio de Global Brand Design da marca francesa.

Lançado em 2010, o logótipo atual teve agora que evoluir para honrar a subida de posicionamento da marca. Após uma década de renovação completa da sua gama de veículos, a Peugeot renova o seu logótipo para estar em sintonia com os seus produtos.

Neste início de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada pelo novo  Peugeot 308, com um novo site de internet e com o nascimento da STELLANTIS, os planetas completam o seu alinhamento.