'Espetáculo do IRS' apoia Cruz Vermelha Portuguesa

14-05-2021

As primeiras 1.000 pessoas que consignarem 0,5% do seu IRS à CVP terão acesso exclusivo a um bilhete para o concerto do Salvador Sobral.

A LOLA-NORMAJEAN criou o 'Espetáculo do IRS', como uma forma inovadora de agradecimento, em que as primeiras 1.000 pessoas a consignarem 0,5% do seu IRS à Cruz Vermelha Portugueses terão acesso exclusivo a um bilhete para o concerto via streaming de Salvador Sobral.

A campanha de consignação do IRS da Cruz Vermelha Portuguesa conta com a participação a Júlia Pinheiro, Ana Marques e Rui Unas, que são caras bem conhecidas do público e que abraçaram esta causa.

Esta campanha da autoria da LOLA-NORMAJEAN contou com uma primeira fase de pré-consignação até 30 março e agora a segunda fase dedicada à consignação que irá decorrer até 30 de junho. O objetivo passa por incentivar à solidariedade de todos, através da consignação do IRS à Cruz Vermelha Portuguesa, de forma a que a instituição possa continuar o seu trabalho ajudando os que mais precisam, sobretudo num ano em que os pedidos de ajuda aumentaram exponencialmente devido à pandemia.

"Além de incentivarmos as pessoas a ajudarem boas causas, exemplo disso o trabalho desenvolvido pela Cruz Vermelha Portuguesa, têm assim também oportunidade de assistirem a um excelente espetáculo do Salvador Sobral. A comunicação desenvolvida pela LOLA-NORMAJEAN para esta campanha quis passar uma mensagem positiva, leve e que envolva o apoio de todos, como foi o caso da Júlia Pinheiro, Ana Marques e Rui Unas que também se associaram desde a primeira hora", afirma Leandro Alvarez, CCO da LOLA-NORMAJEAN.

A campanha está presente em vários meios: TV, rádio, banners, social media com a hashtag #IRSCVP, MUPIs e jornais.

De recordar que a CVP apoiou em 2020: 70.105 famílias, 312 refugiados, mais de 6.000 pessoas através de teleassistência, 63.729 vítimas de violência doméstica, 2.417 crianças integradas, 5.380 idosos, 40.400 beneficiários pela juventude da CVP, 44.400 pessoas socorridas em urgências não hospitalares, 135.800 transportes não urgentes, 105.960 testes à Covid-19, 224.832 pessoas sensibilizadas, apoio psicossocial a mais de 12.500 pessoas.