Sintra: Noites de teatro ao ar livre na Quinta da Ribafria, com 'Jack', pela Byfurcação
Os jardins da Quinta da Ribafria, em Sintra, são palco para a peça de teatro "Jack", interpretada pela bYfurcação Teatro, até final do mês de agosto, às sempre às 21h00, com várias datas de quarta a domingo.

Nas ruas de Whitechappel corre o rumor de que um monstro anda à solta. Várias pessoas são assassinadas de um modo brutal e desumano. Quem é o autor deste hediondo crime? Que "Ser" é este? Com que motivos deambula por estreitas ruelas de negrume? Esta é a viagem ao nosso interior, à descoberta de quem somos e de que besta se esconde dentro de nós.
Devido às novas medidas impostas pela Direção Geral de Saúde, como forma de combater a pandemia por Covid-19, a programação dos espetáculos sofreu alterações, resultando em novas datas, sempre às 21h00:
Deixamos aqui a indicação das datas restantes do espetáculo com datas extras por motivos de cancelamento do espetáculo numa das semanas anteriores:
5 a 8 agosto (quinta a domingo)
11 a 14 de agosto (quarta a sábado)
18 a 21 de agosto (quarta a sábado)
26 a 27 de agosto (quinta e sexta)
Com encenação de Paulo Cintrão e texto de João Asceno, este espetáculo é dirigido a maiores de 16 anos e terá duração de 75 minutos.
O preço é de 12€ (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira da Quinta da Ribafria e restantes postos de venda exceto Internet).

FICHA TÉCNICA
Texto: João Ascenso
Encenação: Paulo Cintrão
Assistência de Encenação: Catarina Ramos
Interpretação: Alexandra Pato, Ana Lúcia Magalhães, Carlos Gonçalves, Maria Curado Ribeiro, Mariana Sardinha e João Ascenso
Música Original: Nuno Cintrão
Figurinos: Piedade Cintrão
Cenografia: Carlos Gonçalves
Imagem: José Frutuoso
Movimento: Daniel Cerca Santos
Som e Luz: David Cipriano e Tiago Santos
Apoio a montagens: Eugénio Cruz e Fernandes Fernandes
Fotografia: Ricardo Rodrigues
Vídeo: Ricardo Reis
Produção: Sandra Cruz e Telma Grova
Agradecimentos: Lázaro Prego
Promotor: Fundação Cultursintra FP