Os portugueses preveem gastar menos 5,2% este Natal, face a 2021, e um quarto afirma que não vai comprar presentes, de acordo com um estudo realizado pelo IPAM Porto, sob a coordenação de Mafalda Ferreira.
Marcas e Negócios
Informação económica e empresarial
A partir de 1 de dezembro, a Repsol terá a decorrer nas suas redes sociais, uma campanha de Natal solidária, que tem como objetivo final alcançar as 10 mil partilhas. Por cada partilha do vídeo de Natal no Instagram, a ação solidária doará um euro à Comunidade Vida e Paz. Com esta iniciativa, a Repsol mobilizou os colaboradores, tornando-os nos...
A Kia, patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol de 2022, vai promover, em parceria com o Time Out Market Lisboa, eventos especiais de transmissão dos jogos, proporcionando a muitos fãs a possibilidade de viverem em conjunto as emoções deste grande evento desportivo.
A Ikea Portugal anunciou hoje que vai dar um bónus equivalente a salário e meio a todos os trabalhadores, em dezembro, que resulta de uma distribuição dos resultados do ano fiscal de 2022, em que as vendas cresceram 19,5%.
A Mercedes-Benz.io, empresa subsidiária do Mercedes-Benz Group AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e vendas, acaba de anunciar o reforço da sua presença em Portugal, com a abertura de um novo escritório em Lisboa e a intenção de recrutar mais de 140 profissionais.
Nesta segunda edição, a iniciativa do CascaiShopping inclui também consultas online e um serviço de coloração pessoal. Todo o programa é gratuito.
Linha de apoio telefónico (308 800 268), já está disponível a partir de hoje, funcionando todos os dias úteis entre as 13h30 e as 16h30, para esclarecimento de dúvidas gerais sobre finanças.
O presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, afirmou hoje que Lisboa é a cidade "mais sexy" do mundo para as pessoas para criarem empresas, mudarem-se para a capital portuguesa ou trabalharem em empresas.
A NORFIN apresentou o Campo Novo, um novo conceito de bairro alfacinha, que promete ser um polo de atração pioneiro no centro da cidade, revolucionando a área do Campo Grande, em Lisboa. Este novo conceito, que representa um investimento de cerca de €300 milhões de euros, pretende fomentar e ligar a tradicionalidade dos bairros lisboetas à...
CascaiShopping tem uma nova loja sustentável
A loja "Workshop Ativista da The Body Shop" abre com o seu novo conceito no centro comercial.